A Bello’Giro nasceu com um propósito muito concreto…

Ajudar as pessoas a construírem memórias felizes e que perdurem na sua vida. Para que a nossa missão seja bem sucedida é fundamental que compreendamos cada um dos nossos clientes com a atenção que ele merece enquanto ser individual, original e único. Este website que hoje lançamos, apresenta uma especificidade que indica exactamente essa nossa preocupação em querer tratar cada uma das pessoas que nos procura, com a atenção que ela merece. E que especificidade é essa afinal??? Podem muitos…

Viajar entre o Marão e o Douro, nos passos de Eça de Queiroz

Nesta sub-região dos Vinhos Verdes rente ao Douro há sabores regionais, paisagens de encher a vista e memórias de Eça de Queiroz – que chegou a trocar a cidade por estas serras, encontrando inspiração para o seu famoso romance. Eis um refúgio na natureza, entre montanha e rio, a apenas uma hora do aeroporto – ou, como alguém disse, a uma hora do Mundo. A secretária onde escrevia de pé, as fotografias ternurentas com os filhos, três monóculos e uma…

Meio milhão para Bello’Giro pelas terras de Baião

Há uma empresa, com sangue da terra, que nasceu disposta a dar a conhecer segredos e tesouros deste concelho à porta do Douro vinhateiro. O empresário Paulo Portela quer pôr Baião no mapa turístico do país. Com um investimento inicial de 485 mil euros criou a Bello’Giro, uma empresa de animação turística que quer revolucionar a experiência dos visitantes no concelho duriense. Baião tem inúmeros pontos de interesse a apenas 40 minutos do Porto, mas os turistas “não têm como…

A construção de memórias ao sabor da aventura e natureza

É aventureiro e não sabe o seu próximo destino de férias? A sua paragem deve ser em Baião, onde vai encontrar o aliado perfeito para criar um roteiro feito à sua medida com a dose de adrenalina certa. Admirar uma paisagem de cortar a respiração, percorrer trilhos em busca de novas memórias e respirar o ar puro das nossas serras é tudo o que pode ser preciso para umas férias revitalizantes e para aproveitar o que de melhor o nosso…